Depoimentos

Confira os depoimentos dos pacientes do Dr. Thalez Perdoncini:

 

Ana Paula, 34 anos, Dentista, Curitiba - PR

“Iniciei o tratamento de Microfisioterapia com intuito de tratar crises de ansiedade. Já na primeira sessão pude perceber melhora e, além disso, ao conversar com o Dr. Thalez expus queixas secundárias, que ao decorrer do tratamento também foram tratadas. 

Hoje, meu sono é melhor, meu ciclo menstrual está regulado e não sinto mais cólicas e as indisposições da TPM, consegui perder peso (antes das sessões estava estagnada e com muita dificuldade em baixar meu peso – algo que me incomodava), as crises de ansiedade hoje são muito raras e quando ocorrem são em escala mínima de desconforto e sintomas físicos, minha alergia à frutos do mar também foi tratada ( tenho comido todo camarão que tenho vontade sem precisar de medicamentos anti-histamínicos).

Cito apenas algumas melhoras, mas que para mim foram nítidas e mudaram para muito melhor minha qualidade de vida. Sou grata ao Doutor e à técnica da Microfisioterapia que me ajudaram muito.” 

 

Victória Walek, 22 anos, Curitiba - PR

“Em 2014 tive CA de mama com esvaziamento axilar direito, devido a cirurgia e tratamento, a mobilidade do braço e ombro direito ficaram limitados e eu sentia dores, mesmo após a fisioterapia convencional.

Já conhecia o Dr. Thalez há anos e sabia do profissionalismo dele, após uma conversa informal, ele comentou que a microfisioterapia poderia me ajudar.

Eu não fazia ideia de como funcionaria a microfisioterapia, mas resolvi experimentar. Confesso que na primeira sessão achei curioso, mas depois de algumas sessões, percebi o resultado retornando o movimento completo do ombro e resolvendo a questão da dor. Desde então indico a microfisioterapia com o Dr. Thalez para todas as pessoas que conheço.”

J.R.C. 40 anos, Balneário Camboriú - SC

“A mais ou menos 2 anos atrás comecei sentir uma dor e dificuldade de mover o braço na área do cotovelo direito. Sou praticante de Crossfit e tive que começar a modificar vários exercícios por conta da dor.

Comentei com uma amiga e ela me indicou a microfisioterapia com o Dr. Thalez. Fui diagnosticada com a Síndrome do Desfiladeiro Torácico. No início confesso que fiquei apreensiva e assustada com o tal nome, pois eu teria que fazer as sessões a distância e não tinha a certeza que iria funcionar. Mas como eu já o conhecia, o contactei e começamos a fazer as sessões.

Nesse mesmo período, com muito custo, pois amo Crossfit, tive que parar por uns 4 meses. A microfisioterapia foi a chave para as dores sumirem, parece até que foi “um passe de mágica”. O alívio foi quase de imediato após algumas sessões. Dr. Thalez é um excelente profissional e desde então nunca mais senti as dores e continuo fazendo Crossfit.

Com certeza, assim que estiver na minha cidade Natal, agendarei uma sessão presencial.”

Alessandra Balestieri, 38 anos, Washington DC.

“Me chamo Franciane Canali, sou Fisioterapeuta e por incrível que pareça conheci a Microfisioterapia através dos meus pacientes que relatavam melhoras incríveis.

A princípio fui devido a uma queixa banal, queria mesmo era conhecer a técnica que mudava tanto a vida e inclusive as dores de muitos pacientes…. Não tinha ideia o quanto aquela “queixa banal” interferia no meu dia a dia!!! Quando fiz minha primeira sessão achei tudo muito estranho, cheguei a desacreditar (rsrsrsrs), mas com o passar dos dias comecei a perceber melhoras em vários aspectos, inclusive da “queixa banal” que nunca mais voltou.

Com o decorrer do tratamento relatei ao Dr. Thalez um nódulo mamário que eu acompanhava a mais de 9 anos com exames anuais de ultra-som, naquela ocasião comentei que iria fazer uma biópsia a pedido médico pra ver qual tipo de célula se tratava, para minha surpresa no dia da biópsia o nódulo havia desaparecido, não contente com isso fui à procura do médico que havia descoberto o nódulo pra ter certeza, até o médico se assustou que não tinha mais nada !!! Até hoje faço exames anuais e nunca mais foi encontrado!

Hoje posso dizer que consigo lidar com problemas físicos e emocionais com muito mais clareza, conseguindo também atender meus pacientes com outros olhos e resultados ainda mais satisfatórios.”

Franciane Canali , 40 anos, Itapema/ SC

Silvana Volpato, Psiquiatra, Joaçaba - SC

“Conheci o Dr. Thalez por volta de 2001 através da fisioterapia convencional, para tratar uma dor no ombro direito decorrente de uma má formação em acrômio.

Anos depois voltei a procurá-lo depois de fazer diversos raios-X, tomografias e ressonâncias as quais não apresentaram o motivo das dores intensas no corpo todo que limitavam minha rotina e me faziam viver sob efeito de analgésicos e até anestésicos para amenizar as dores.

Na época lembro que o Dr. Thalez estava começando seus estudos na microfisioterapia e sugeriu iniciarmos o tratamento com suas novas técnicas, uma vez que a medicina convencional não havia descoberto as causas das minhas dores.

Recordo que na primeira sessão saí incrédula de que aquilo fosse realmente funcionar. Pensei comigo: “Como podem simples toques em pontos estratégicos revelar traumas vivenciados em diferentes épocas da vida? Como ele sabe até a data? Qual a relação disso com minhas dores? Como isso vai me curar?” Aquilo não fazia nenhum sentido e soava como charlatanismo! Porém eu conhecia o Dr. Thalez há muitos anos e sabia do seu profissionalismo e caráter e confiei nele!

Continuei o tratamento por um longo período, já que as sessões deveriam ser bem espaçadas, e nessa época já morava em outra cidade.    

Com o tempo fui entendendo melhor sobre a técnica, assimilando as informações repassadas e relacionando com as vivências anteriores. E assim tudo começou a fazer sentido! Com o Dr. Thalez descobri que o que eu tinha era fibromialgia, uma doença de difícil diagnóstico já que não é detectada em exames convencionais. Ao longo das sessões ele foi revelando o gatilho das minhas dores e aos poucos fui melhorando.

A medicina convencional diz que a fibromialgia não tem cura, porém eu fui curada pela microfisioterapia e hoje indico de olhos fechados esse tratamento e digo que não sei o que seria da minha vida sem o Dr. Thalez e a microfisioterapia!

A microfisioterapia foi um divisor na minha vida que encerrou um período de dor e sofrimento para um período de liberdade e autoconhecimento.

Até hoje quando sinto alguma dor diferente recorro ao Dr. Thalez para ajudar a eliminar esse incômodo de forma mais rápida e entender o que desencadeou isso. Minha filha e meu marido já fizeram várias sessões e todos sentem claramente os efeitos da técnica.

Só tenho a agradecer ao Dr. Thalez por todas as curas proporcionadas pra minha família e principalmente para mim!

Gratidão eterna!”

Rubiela Miotto de Oliveira, 36 anos, Videira - SC

“O tratamento com o Dr. Thalez me devolveu a autoconfiança, autoestima e me possibilitou eliminar crenças limitantes que não me permitiam ter uma relação saudável com o dinheiro. Só tenho a agradecer. Excelente profissional.”
Jacson Eduardo Otto Tolentino, 42 anos, Campos Novos - SC

“Sou Juliar Luiz Manenti, hoje professor da rede estadual de ensino, mas o contato com a microfisoterapia aconteceu quando eu estava no cargo de Secretário Municipal de Educação. As seções transformaram minha vida. Ano após ano, minhas crises de ansiedade, acompanhada de muito medo, insônia estavam aumentado. Porém, durante meu treino na academia, fiz este comentário à uma amiga, e está me indicou uma sessão desta técnica, e por sorte no dia seguinte teria este atendimento, com uma vaga disponível.

Confesso que não eu não sabia o que se tratava está tecnica, não fiz pesquisa, e não busquei informação, simplesmente fui de coração aberto, e como sopro, meu problema foi resolvido. Vivo um momento novo, sem o desespero, sem crises e sem medo. Dr. Thalez é um profissional espetacular, super indico.”

Juliar Luiz Manenti, 35 anos, Arroio Trinta - SC

“Boa tarde, me chamo Leandro Gatelli e gostaria de falar um pouco do que vivi sobre a Microfisioterapia. Nunca tinha visto tal método de consulta, mas devido a problemas particulares resolvi procurar ajuda ao Dr. Thalez e relatar o que eu precisava e o que estava sentindo, após a primeira consulta pude perceber como melhorou e como foi um grande investimento pra mim.

Hoje devo agradecer todos os dias por ele ter “aberto” várias janelas e mostrado um caminho. Aconselho, recomendo e incentivo a todos que tenham qualquer dúvida fazer uma consulta, nela vai perceber grandes melhoras. Grande abraço, sucesso.”

Leandro Gatelli, 28 anos, Salto Veloso - SC

“Dr. Thalez é um profissional totalmente envolvido e comprometido com o que faz.

Minha primeira consulta foi em 2015, na sequência levei minha família toda, minha mãe, meus irmãos e minha filha, sobre quem mais pergunto depois de traumas que sofreu durante a separação dos pais e agora que se encontra na pré-puberdade.

A fascinante prática sempre nos provém de grandes insights sobre o que acontece em nossas vidas e como o corpo nos informa de conflitos a serem resolvidos.

A conexão com tudo que Dr. Thalez faz é difícil descrever em palavras e precisa ser vivenciado para entender.

Mas a saúde mental, emocional e física, individual e familiar são abordadas com extenso conhecimento, profundidade e intuição.”

Fantine Tho, 40 anos, A Haia - Holanda

A paciente era minha filha na época com 3 anos de idade. Desde bem pequena, a partir da inserção da fórmula em sua alimentação com cerca de 4 meses de idade, ela apresentou problemas gastrointestinais. Essa situação fez com que nós como família corrêssemos atrás de uma solução, passamos tempo testando medicamentos, dietas, e procurando profissionais. No entanto, embora houvesse esforço, não alcançamos nosso objetivo de efetivar melhora no quadro, que acabou se agravando e se transformando em descontrole dos esfíncteres e posteriormente retenção proposital. Esse quadro se agravou quando situações emocionais foram se tornando característica e evidência do sofrimento de nossa pequena. Descobriu se intolerância a lactose tardiamente. Entre os sintomas que ultrapassaram os aspectos físicos observamos a insegurança, medo, e até mutismo seletivo temporário no quadro dela. Isso até seus três anos de idade. Então um dia uma colega de trabalho relatou sobre o trabalho que conheceu e que havia sido positivo para sua família. Em conversa com a minha família, resolvemos tentar o tratamento a partir da microfisioterapia.

Tratamento que foi extremamente significativo na melhora de minha filha. Em questão de dois meses ela já apresentava segurança em suas atitudes e em sua fala. Havia começado a utilizar o banheiro adequadamente e demonstrava controle dos esfíncteres. O convívio familiar obteve melhora significativa também. Sua evolução gradativa se intensificou e ainda hoje percebemos melhoras constantes. Seu sono é tranquilo. Seu processo de desfralde longo e tortuoso finalmente acabou. Sua dieta hoje já está dentro da normalidade sem apresentar impactos gastrointestinais. Durante o processo de tratamento descobrirmos que as causas dos problemas que percebiamos eram mais profundas e que necessitavam de uma intervenção diferente, além da medicamentosa que estávamos realizando. Sem sombra de dúvidas foi um tratamento de grande importância para a melhora e superação de milha filha.

Gabriela Strauss Mozz Zago, 31 anos, Videira - SC

A Microfisioterapia pode ajudar no tratamento de diversas doenças e transtornos, agende sua consulta…

Agende uma Consulta

    Nome:

    E-mail:

    Celular:

    Cidade onde deseja atendimento:

    Sua mensagem:

    Iniciar Conversa
    1
    Estou online! É só chamar!
    Está com dúvidas ou quer agendar uma consulta? Pode me chamar no Whats!